
Quando não estou imersa no universo da atuação, canalizo minha paixão para o ensino do yoga—uma prática que abracei e compartilho há muitos anos. Ensinar yoga aprofundou minha própria consciência corporal e espiritual, além de abrir caminhos no mundo da locução e do bem-estar. Escrevi e narrei meditações guiadas para plataformas como a Sleepiest, e contribuo regularmente como narradora de meditações para os aplicativos Calm e Sleepiest.
Ensinar yoga é mais do que uma honra — é onde encontro enraizamento, presença e conexão. Em um mundo que se move tão rápido, o yoga oferece uma rara oportunidade de desacelerar e sentir-se parte de algo maior. Quando nos entregamos plenamente à experiência, saímos nos sentindo mais leves, com mais energia e em paz no corpo e na mente
Como professora, meu objetivo é incentivar cada praticante a reconhecer o próprio corpo, seus limites e seu ritmo—com curiosidade e compaixão. Também trago os princípios filosóficos do yoga para a prática, o que permite que o conhecimento cultivado no tapetinho se estenda para a rotina diária. Incorporar o yoga na vida não é sempre simples, mas é essencial para vivenciar seus reais benefícios.
Uma das práticas pelas quais sou mais apaixonada é o canto de mantras (Kirtans)—os cânticos sagrados do yoga em sânscrito. Sinto-me especialmente conectada à sua expressão vocal. Esses cantos tradicionais são:
tocam o coração, purificam a mente e cultivam harmonia e amor divino. São uma poderosa maneira de acalmar os nervos e guiar as emoções em direção a um propósito elevado”.
Swami Vishnudevananda
Entre meus mestres estão Rosana Ortega, Edgardo Caramella, Marcos Rojo e Ester Massola.
Minhas maiores inspirações: Swami Sivananda e Swami Vishnudevananda.

entre em contato
Oi, vamos conversar? Preencha o formulário abaixo que em breve entrarei em contato!