
A atuação está no coração da minha jornada artística. É onde eu me redescubro continuamente — no palco, nas telas e dentro da cabine de gravação.
Seja interpretando uma personagem de Tchekhov ou dando vida a uma Dríade em uma produção infantil, me sinto plena e muito sortuda quando estou atuando. Fora de cena, costumo ser mais quieta e introspectiva, mas atuar me dá espaço para me expressar com liberdade e paixão e de construir uma conexão genuína com o público.
Estudei na EAD — Escola de Arte Dramática da Universidade de São Paulo, ao lado de artistas incríveis como Maeve Jinkings, Amanda Lyra, Sidney Santiago, Naruna Costa, Vitor Vieira e Tuca Fanchin. Tenho orgulho de chamá-los de colegas e inspirações criativas.
Com essa base sólida nas artes cênicas, dediquei-me ao teatro, a publicidade e à dublagem/locução, trabalhando com diretoras e diretores que admiro profundamente, tanto em produções tradicionais quanto experimentais.
Atuo fluentemente em português e inglês, com experiência em projetos internacionais e multiculturais. Essas vivências ampliaram minha visão sobre a arte de contar histórias e fortaleceram meu compromisso com uma atuação autêntica e emocionalmente verdadeira.
Cintya Chaves na imprensa:
NOW PLAYING: The Wylding Woods
Chimera Trailer
Agradecimentos aos fotógrafos: Cesar Ortiz, Vitor Vieira, Maria Tuca Fanchin, Autora Implícita, e Erika Pulley.



Diretor: Luis Arthur Nunes Ano: 2005


Diretor: Celso Frateschi Ano: 2008




entre em contato
Oi, vamos conversar? Preencha o formulário abaixo que em breve entrarei em contato!